sexta-feira, 26 de maio de 2017

Miúdos a votos

Os alunos do 6.º D Aranguez  - Tiago Valentim e Gabriel Reyntjens representaram, com muito empenho, brio e profissionalismo, a Escola de Aranguez, no evento do dia 20 de abril, na Escola Secundária Vergílio Ferreira,

Obrigada aos alunos, diretora de turma, conselho de turma, coordenadora de estabelecimento e respetivas Encarregadas de Educação.
É muito importante a participação dos nossos alunos e a sua presença nestes momentos em que se privilegia o prazer de ler e onde se está, em parceria com a EB1 da Azeda e com o aluno João Vaz Martins (com a professora Maria Teresa Fragoso), e com tantos, tantos alunos de todo o país.


Conhecer o Sr. Secretário de Estado. o Sr. Ministro da Educação, o Dr. Francisco Pedro Balsemão (grupo Impresa), jornalistas e Diretora da Visão Júnior, os alunos da Rádio Miúdos, os representantes e a Coordenadora da RBE, a Comissária do PNL, as Coordenadoras da Pordata e da Comissão Nacional de Eleições e muitos coordenadores interconcelhios das bibliotecas escolares e professores bibliotecários foi uma experiência única!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Concurso Manga: Cartaz, Vídeo e Texto