
BE EB das Praias do Sado - BE EB Nº 1 - Areias - BE EB Nº 8 - B. da Conceição -BE EB/JI do Montalvão - BE EB/JI da Azeda - BE 2/3 Aranguez - BE ESSebastião da Gama
sexta-feira, 24 de abril de 2015
terça-feira, 21 de abril de 2015
1º ciclo - 25 de abril de 1974
= 25 de abril já chegou às bibliotecas escolares.
| A bandeira portuguesa |
| História de uma Flor de Matilde Rosa Araújo! |
| Papel pronto para receber os desenhos dos alunos sobre a história. |
| Os trabalhos já estão a ser expostos na escola! |
| Os cravos passaram para o papel pelas mãos de aluno/as de 1º ano. |
| O braile está também presente pelas mãos da Mariana e seu professor. |
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
15:29:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
bandeira portuguesa,
cravos,
desenhos,
exposição,
História de uma Flor,
Matilde Rosa Araújo
1º ciclo - Maratonas da Leitura - 2015
| Foi na biblioteca escolar que os alunos da EB Nº 1 - Areias fizeram as suas leituras. |
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
15:23:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
bibliotecas escolares,
maratona da leitura
Semana da Leitura - Palavras do Mundo
Setúbal, uma Baía a Ler - Marcha da Leitura -14 de abril
| Fomos os primeiros a chegar e não perdemos tempo! Toca a ler! |
| A Mariana treina a leitura em braile com o seu professor. |
| "Barata" - texto de Álvaro Magalhães |
| A professora Ana fotografa os seus alunos de 1º ano. |
| Juntou-se e a nós as duas salas do jardim de infância de Montalvão. |
| Alunos de Aranguez a fazer a sua leitura. |
| Alunos da escola Nº 1 envolvidos por tanta gente, também fizeram a sua leitura. |
| Preparação da partida para a Marcha da Leitura! |
| Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama na Marcha da Leitura. |
| A bibliotecária Regina a captar o som dos nossos alunos sob o olhar atento da bibliotecária Helena com imagem captada pela bibliotecária Teresa |
| E lá vamos nós em direção à Avenida Luisa Todi. |
| Na paragem de autocarro de volta para a escola. |
| E foi sempre a ler! |
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
14:09:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
bibliotecas escolares,
Marcha da leitura
quarta-feira, 15 de abril de 2015
SETÚBAL: uma baia a ler! O nosso agrupamento na grande MARCHA PELA LEITURA!
Desde o pré escolar ao secundário, estivemos todos lá! Foi uma manhã especial, digna de registo!
Estávamos a dar voz a Setúbal, não tínhamos mão para fotografar... :-)
Estávamos a dar voz a Setúbal, não tínhamos mão para fotografar... :-)
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
09:21:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
2º e 3 ciclos e secundária,
abril,
Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama,
BE da ESSG,
BE Aranguez,
BE do Agrupamentos,
EB 1º Ciclo,
EB Aranguez,
ESSG,
Marcha da leitura,
Semana da Leitura
segunda-feira, 13 de abril de 2015
Semana da Leitura 2015, já arrancou!!
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
06:11:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
2º e 3 ciclos e secundária,
abril,
Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama,
BE da ESSG,
BE Aranguez,
BE do Agrupamentos,
EB 1º Ciclo,
EB Aranguez,
ESSG,
Semana da Leitura
Uma baia a ler: Marcha pela leitura
É já amanhã!
O nosso agrupamento lá estará, com alunos de várias escolas, do pré-escolar ao 3º ciclo, lendo e marchando, pela leitura!
O nosso agrupamento lá estará, com alunos de várias escolas, do pré-escolar ao 3º ciclo, lendo e marchando, pela leitura!
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
06:06:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
2º e 3 ciclos e secundária,
abril,
Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama,
Avenida Luisa todi,
BE da ESSG,
BE Aranguez,
BE do Agrupamentos,
EB 1º Ciclo,
EB Aranguez,
ESSG,
GTBECS,
Semana da Leitura
quarta-feira, 8 de abril de 2015
A não perder!!!
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
02:12:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
Divulgação,
Fátima Afonso
sábado, 4 de abril de 2015
Subscrever:
Mensagens (Atom)





















