segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Semana da Leitura/Semana das Línguas-2016

Hoje foi o nosso primeiro dia da Semana da Leitura/Semana das Línguas.
Tal como o prometido, a escritora Manuela Ribeiro não faltou ao encontro marcado com os nossos alunos.
Um Mistério sem fim, O Ladrão da casa da música, Operação marmelada,Horas de acordar, O Assalto à quinta, Pozinhos de espirrar, O rapto em Londres, foram, entre outras, as temáticas exploradas.A realidade e o imaginário encontram-se nas páginas de cada um do livros apresentados pela autora.
Para nós ficou, apenas um, O RAPTO EM LONDRES, que já pode ser requisitado...
Boa leitura




Sinopse
Os jovens Miguel e Ricardo vão para Londres, frequentar um curso de Verão com mais um grupo da idade deles, de várias nacionalidades, incluindo um japonês. A dada altura, o japonês é raptado por um bando de facínoras, que pede por ele, ao pai, um fabuloso resgate. Feitos detectives, os dois portugueses, com a colaboração de dois colegas italianos, resolvem o mistério e salvam o japonês.

Com este livro, o jovem leitor tem oportunidade de conhecer os recantos londrinos através de uma aventura agora reaparecida, em 4.ª edição, desta vez, e a partir de agora, na Textiverso. Com novas ilustrações, na presente edição a cargo de Carmo Van Damme, o livro tem um formato de bolso muito apelativo e à medida dos seus potenciais leitores.http://beaevj.blogspot.pt/


Sem comentários:

Enviar um comentário

Concurso Manga: Cartaz, Vídeo e Texto