sexta-feira, 8 de maio de 2020

LIVROS


CoronaKids – site lúdico-pedagógico criado pela editora 


LIVROS


A Ideias com História está a criar e a editar diversas histórias para ti, que podes encontrar aqui em formato PDF, de acesso gratuito. 

Boas leituras e diverte-te!

Livro «A minha mãe é médica e já tenho saudades dela» Download gratuito (PDF)

Livro «Manual de primeiros socorros para pais e filhos» Download gratuito (PDF)

Livro «Dias de uma família fechada em casa» 

Livro Dicas CoronaKids - Vamos vencer a COVID-19! Download gratuito (PDF)

Livro «Quando a minha escola abrir…» 
Download gratuito (PDF)

Livro «A minha avó tem coronavírus!» 
Download gratuito (PDF)

A Minha Avó Tem Coronavírus!
Kahoot - 30 Questões para responder

Atividade para sistematização de conhecimentos após a leitura da história com o mesmo nome.



Sem comentários:

Enviar um comentário