quarta-feira, 15 de maio de 2019

Concurso Uma Aventura... Literária 2019! Escola Praias do Sado e aluna premiadas. PARABÉNS!

Assunto: Concurso Uma Aventura... Literária 2019

Ex.mo(a) Sr.(a) Professor (a)

A Editorial Caminho tem o prazer de informar que ao trabalho da alunLeonor Gusmão foi atribuído o 1.º Prémio ex-aequo, no ciclo de escolaridade a que pertencem, na modalidade de Desenho no Concurso Uma Aventura... Literária 2019. Muitos parabéns!

Os números falam por si e demonstram o enorme interesse que este Concurso continua a suscitar junto de professores e alunos de todo o país. Este ano, a Caminho recebeu 15152 trabalhos participantes no Concurso Uma Aventura… Literária 2019.

Felicitamos o(s) aluno(s) e a escola pela qualidade do trabalho, que encantou o júri, e agradecemos a todos os professores que, com dedicação e empenho, continuam a fazer deste concurso o maior do género em Portugal.

Conforme o regulamento prevê, o prémio consiste na publicação do trabalho num dos livros da coleção Uma Aventura, cujo título e edição serão divulgados oportunamente. O autor receberá ainda como brinde um cheque-livro

Temos ainda o prazer de o(a) convidar a estar presente na cerimónia pública de entrega dos prémios, que decorrerá no dia 3 de junho (segunda-feira), às 14.30 horas, no Pavilhão Carlos Lopes, que fica perto dos pavilhões da Editorial Caminho, no Espaço Leya, da Feira do Livro de Lisboa (Parque Eduardo VII).

As escritoras Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada participam na festa destinada aos premiados, aos professores e aos colegas e familiares que os quiserem acompanhar. Os premiados podem trocar o cheque-livro pelas obras que escolherem nos pavilhões da Editorial Caminho e levar como recordação um livro autografado das autoras.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Concurso Manga: Cartaz, Vídeo e Texto