AS CRIANÇAS DA SALA DOS GOLFINHOS, da educadora Dina, FORAM CONHECER A BIBLIOTECA, OUVIRAM CONTAR A HISTÓRIA "Eu quero um amigo" E, NO FINAL, FOMOS TODOS JOGAR à macaca.
BE EB das Praias do Sado - BE EB Nº 1 - Areias - BE EB Nº 8 - B. da Conceição -BE EB/JI do Montalvão - BE EB/JI da Azeda - BE 2/3 Aranguez - BE ESSebastião da Gama
domingo, 4 de novembro de 2018
APRENDER FORA DA SALA COM... A BIBLIOTECA E OS LIVROS
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
03:41:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
biblioteca,
eu quero um amigo,
jogo da macaca,
sala dos golfinhos
APRENDER FORA DA SALA COM ... JOSÉ SARAMAGO
EXPOSIÇÃO PATENTE NA ESSG E
VISITADA PELOS ALUNOS DE MONTALVÃO E PRAIAS DO SADO
Professoras Urquida Jardim, Isabel Aço e Zita Eduardo
segunda-feira, 29 de outubro de 2018
ENCONTRO COM... RODOLFO CASTRO - EB AZEDA
Rodolfo
Castro é um escritor e contador de histórias.
Hoje, 270 crianças vibraram, riram e ficaram a pensar sobre
algumas histórias que ouviram.
As maravilhosas imagens dos diferentes livros, a voz forte e
branda, o gesto e o corpo foram usadas muitas vezes nas suas histórias.
Rodolfo Castro diz que é melhor conhecido como «O
pior contador de histórias do mundo» mas nós acreditamos que o título isso não
é verdade.
Rodolfo conta que no ano 1993, começou a contar
histórias profissionalmente. “Esforcei-me
sempre por ser o melhor. Para isso treinei, estudei, trabalhei…e não consegui.
Quando comprovei que não podia ser o melhor decidi ser o pior… e consegui.
Antes disso trabalhei de pedreiro e de carteiro, de sapateiro e de vendedor
ambulante. Tentei o futebol e a actuação, fui professor de ensino básico e teve
a minha banda de música. Vendi postais de natal nas ruas de Buenos Aires e
artesanato no México.
Também é escritor com obra publicada em Portugal, México, Brasil e Espanha, e formador creditado na área da literatura e dos contos.” Nasceu e cresceu entre Argentina e o Uruguai, viveu muitos anos no México, e hoje mora em Portugal.
Também é escritor com obra publicada em Portugal, México, Brasil e Espanha, e formador creditado na área da literatura e dos contos.” Nasceu e cresceu entre Argentina e o Uruguai, viveu muitos anos no México, e hoje mora em Portugal.
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
13:19:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
Contador de Histórias,
Rodolfo Castro
domingo, 28 de outubro de 2018
I LOVE THE SHCOOL LIBRARY
Eu amo a biblioteca escolar
Eu amo a biblioteca
para escrever poemas
toco as letras na tecla
parece orquestras de temas
Na biblioteca eu leio
os livros sem parar
Devoro as histórias
As lendas de encantar
No meu espaço do coração
guardo a biblioteca escolar
porque dá para inventar textos
Gosto muito de a visitar
Turma A
Escola Básica de Praias do Sado, Setúbal
Eu amo a biblioteca
para escrever poemas
toco as letras na tecla
parece orquestras de temas
Na biblioteca eu leio
os livros sem parar
Devoro as histórias
As lendas de encantar
No meu espaço do coração
guardo a biblioteca escolar
porque dá para inventar textos
Gosto muito de a visitar
Turma A
Escola Básica de Praias do Sado, Setúbal
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
09:52:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
EB Praias do Sado,
Eu amo a biblioteca escolar,
I Love the shcool Library,
quadras,
rimas,
Turma A,
versos
sexta-feira, 26 de outubro de 2018
I LOVE THE SHCOOL LIBRARY - EU AMO A BE
Hoje a bibliotecária Teresa Fragoso recebeu um telefonema da professora da turma A, EB Praias do Sado, Urquida a dizer que tinha 9 cartazes com lema "I LOVE THE SHCOOL LIBRARY".
Cada cartaz tem um detalhe especial.
Manifestamente os conhecimentos de português, inglês, matemática, artes visuais, média e cidadania estão presentes nestes trabalhos.
Todas as quadras apresentam um elogio à biblioteca escolar de uma dignidade fantástica.
Lembrar que são dezoito alunos dos 1º, 2º, 3º e 4º anos, numa só sala.
A AO dona Matilde foi quem ajudou a expor os cartazes com muita delicadeza e cuidado para não os estragar.
Visitem-nos! Todas as visitas são guiadas por um ou mais alunos.
Visitem-nos! Todas as visitas são guiadas por um ou mais alunos.
![]() |
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
13:41:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
artes visuais,
Biblioteca escolar,
cartazes,
cidadania,
desenhos,
I Love the shcool Library,
inglês,
matemática,
média,
MIBE,
Português,
Praias do Sado,
professora Urquida,
quadras
quinta-feira, 25 de outubro de 2018
LIVROS OFERECIDOS À BIBLIOTECA
![]() |
| EU AMO A BIBLIOTECA ESCOLAR, 1ºC, PROFESSORA ANA. |
Aos alunos das salas do 2ºC, professora Dulce e 4ºA , professora Margarida da EB Azeda, as bibliotecas agradecem.
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
01:28:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
livros manuseados,
oferta às BE
terça-feira, 23 de outubro de 2018
Encontro com... Rodolfo Castro
É já na próxima 2ª feira, dia 29 de outubro, que vamos ter um encontro com o pior Contador de Histórias, Rodolfo Castro.
É assim que ele se gosta de chamar.
As 65 crianças e nove turmas aguardam por esta surpresa e já andam a contar os dias para que chegue.
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
18:34:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
Contador de Histórias,
Rodolfo Castro
segunda-feira, 22 de outubro de 2018
NÓS AMAMOS A NOSSA BIBLIOTECA ESCOLAR
Os alunos e alunas dos 3ºB Cília e 4ºB da professora Fátima, registaram o que sentem pela biblioteca da sua escola com palavras carinhosas e sábias e desenhos que fazem brilhar os seus sentimentos.
![]() |
| Biblioteca da Escola Básica de Azeda, Setúbal |
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
07:16:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
Dia da biblioteca escolar,
EU AMO A BE
quinta-feira, 18 de outubro de 2018
AS NOSSAS AÇÕES SÃO O FUTURO
A Margarida do 4º B, da professora Fátima da EB da Azeda fez um trabalho de pesquisa e trouxe folhetos que ofereceu a todos os seus colegas de turma.
Parabéns Margarida pelo teu trabalho.
Parabéns Margarida pelo teu trabalho.
![]() |
| Na biblioteca, a Margarida apresentou o seu trabalho aos colegas do 3º A, da professora Fernanda e apelou à responsabilidade do gesto de cada um. |
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
16:02:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
As nossas ações são o nosso futuro
terça-feira, 16 de outubro de 2018
Trilhos de Leitura(s) com Sebastião da Gama
"Ladra o gato" é um dos poemas
da trilogia "Pedrinho", que Sebastião da Gama escreveu em 24 de
Setembro de 1949, apenas publicado no volume póstumo Estevas
(2004) e republicadas na antologia A minha arca de Noé (2006).
Ladra o gato,
mia o cão.
Oh que grande
trapalhada:
faz o cão
re nhá nhá nhau,
vai o gato
faz ão ão.
Andam os bichos malucos
sem nenhuma afinação.
Ladra o gato
ladra o gato
ladra o gato
mia o cão
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
20:50:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
A Minha Arca de Noé,
Estevas,
Ladra o gato,
poema,
Trilhos de Leitura(s) com Sebastião da Gama,
trilogia "Pedrinho"
segunda-feira, 15 de outubro de 2018
Encontro com o contador de Histórias RODOLFO CASTRO
Encontro com o contador de Histórias
EB Azeda - 29 de OUTUBRO
MANHÃ - 9:45 - Ginásio
Pré-escolar - SALAS
1, 2 e 3
Educ. Clara / Educ. Manuela
/ Educ. Patrícia
1º Ciclo
1ºA - Profª Mª José
MANHÃ - 11:15 - Ginásio
4ºA Profª. MARGARIDA / 4ºB Profª FÁTIMA
2ºA Profª CÁRMEN
TARDE - 14:15 - Ginásio
1ºB Prof. LUÍS / 1ºC Profª ANA / 2ºB Profª SÍLVIA
2ºC Profª DULCE / 4ºC Profª ZEZINHA
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
07:59:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
Contador de Histórias,
Rodolfo Castro
EU AMO A BIBLIOTECA ESCOLAR
![]() |
| TIVE IDEIAS E ESCREVI COM O MEU PAR - 4ºB da EB AZEDA - PROFª FÁTIMA |
![]() |
| FOMOS AO COMPUTADOR E COPIÁMOS O TEXTO - 4ºB da EB AZEDA - PROFª FÁTIMA |
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
07:47:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
BE da EB Azeda,
escrever no computador,
Eu amo a biblioteca escolar
PORQUE AMAMOS A NOSSA BIBLIOTECA ESCOLAR
Porque é que nós amamos a biblioteca escolar
Biblioteca
Intermináveis histórias com
Borboletas
Leões
Imaginação para além dos limites
Ou talvez
poesia.
Tem vários autores
E é
sempre divertido
Com histórias sem parar
Amamos a biblioteca,
Escolar
Sempre que lá vamos ganhamos
Conhecimento,
Ou
Levamos para casa livros para ler
Amamos a biblioteca porque as
vezes nos faz
Rir
Amamos a biblioteca escolar por tudo isto!
Margarida Nunes da
Silva
Simão Branquinho Fialho Pereira de Carvalho
4ºB - profª Fátima – EB Azeda
Porque é que nós amamos a nossa biblioteca Escolar
1- Nós gostamos da biblioteca porque nos
ajuda a aprender coisas novas.
2- Também gostamos da biblioteca porque é um
sítio onde se pode conviver com os livros.
3- Gostamos também da biblioteca porque tem
parte informática.
4- Uma das coisas que mais gostamos de fazer
na biblioteca é ver PowerPoint.
José Diogo Assunção
Inês Teixeira
4º B - profª Fátima- EB Azeda
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
07:24:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
Eu amo a biblioteca
sexta-feira, 12 de outubro de 2018
Livros em inglês
A biblioteca escolar da EB Montalvão deu entrada a 9 novos livros escritos em inglês provenientes da feira do livro de inglês do ano letivo 2017/2018.
Estão todos prontinhos a ser requisitados. Procurem-no em Literatura, Classe 82.
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
08:10:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
classe 82,
EB Montalvão,
feira do livro de inglês,
Literatura,
livros em inglês
DIA DO MAR
As crianças e alunos do agrupamento de escolas Sebastião da Gama, visitaram as embarcações Navio Escola Sagres e a Caravela Vera Cruz, a convite da Câmara Municipal de Setúbal.
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
08:03:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
AE Sebastião da Gama,
Caravela Vera Cruz,
Dia do Mar,
Navio escola Sagres
quarta-feira, 10 de outubro de 2018
Encontros com Rodolfo Castro - O Contador de Histórias
Rodolfo Castro veio com as suas histórias, os seus livros, as suas lengalengas e a sua encantadora presença. Alegrou e divertiu os alunos e alunas das Escolas Básicas de Montalvão e Praias do Sado.
Obrigada Rodolfo.
Nos dias 26 e 30 de outubro estará também na escola da Azeda.
Obrigada Rodolfo.
Nos dias 26 e 30 de outubro estará também na escola da Azeda.
![]() |
| Alunos das turmas do 4ºA e 3º A, no ginásio da EB Montalvão. |
![]() |
| Alunos dos 2º A 4º B na biblioteca da EB Montalvão. |
![]() |
| Alunos da turma dos 1º, 2º, 3º e 4º ano da EB Praias do Sado com a professora Urquida. |
| Alunos das turmas do 4ºA e 3º A, professoras Zita e Ana da EB Montalvão. |
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
11:28:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
Contador de Histórias,
EB de Montalvão,
EB Praias do Sado,
mês internacional das bibliotecas escolares,
Rodolfo Castro
República
Em OUTUBRO comemora-se a implantação da República.
E é em outubro também que se comemora o Mês Internacional das Bibliotecas Escolares.
E é em outubro também que se comemora o Mês Internacional das Bibliotecas Escolares.
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
11:19:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
Comemoração do MIB_Mês Internacional das Bibliotecas Escolares,
Dia da implantação da República
segunda-feira, 1 de outubro de 2018
28 de SETEMBRO - DIA EUROPEU DO DESPORTO ESCOLAR
![]() |
| NÓS ESTAMOS CÁ!!!!!! |
![]() |
| 1º CICLO EM VOLTA DO LOGO DO AGRUPAMENTO |
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
03:05:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
1º,
2º,
3º ceb e secundário,
alunos e alunas,
Dia Europeu do Desporto Escolar,
Jardim do Bonfim
segunda-feira, 17 de setembro de 2018
terça-feira, 11 de setembro de 2018
![]() |
| Fotografia de Teresa Fragoso |
Desejamos aos nossos queridos leitores e leitoras um excelente ano letivo com aprendizagens divertidas e úteis para o vosso futuro.
Na nossa cidade encontramos esta escultura que tem inscrita palavras de um poeta da cidade.
De quem se trata?
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
04:04:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
Escultura,
Sebastião da Gama,
Setúbal
domingo, 1 de julho de 2018
Concurso de Poesia Sebastião da Gama
Na escola Praias do Sado, e em sessão pública, a professora bibliotecária Helena Ferreira fez entrega de diplomas e brindes a todos os alunos participantes no concurso de Poesia Sebastião da Gama.
Publicamos aqui três dos seis poemas recebidos da turma A - 3º e 4º ano da professora titular de turma Urquida Jardim.
Foram recebidos também seis poemas da escola da Azeda, cujo tema esteve à margem do regulamento do concurso de Poesia Sebastião da Gama.
Todos os alunos receberam também diplomas e brindes oferta da bibliotecária Helena Ferreira.
Publicamos aqui três dos seis poemas recebidos da turma C - 3º ano da professora titular de turma Helena Correia.
Publicamos aqui três dos seis poemas recebidos da turma A - 3º e 4º ano da professora titular de turma Urquida Jardim.
O rio
Quem vai ao rio
tem amigos
Ganha amizade
Quem vê a serra
tem orgulho
Ganha sorrisos
De uma cidade espantosa
De quem brinca
Com amor e carinho.
Quem não conhece tudo isto?
Será que tem vergonha de mostrar o coração
A toda a gente orgulhosa
Do seu rio, da sua serra
Que são magníficas!
Todas as pessoas falam:
Que não conhecem
Outra cidade melhor
Outro rio ou serra mais bela
Do que aquela que agente tem!
Até passa nas notícias
No programa «Bom dia!»
Os habitantes dizem «Olá!»
Minha querida,
Formosa serra:
À noite tens
As luzes a brilhar
As estrelas a dançar
A lua a formar uma rua.
De dia vem o sol
Dá alegria e felicidade
Às pessoas do planeta
Porque é de todos e é minha
É de quem a visitar!
Rita Lorena Cruz Rodrigues, 8 anos, 4.º ano, Escola Básica Praias do Sado
O rio e a serra
Mergulhar num rio é um amor
A altura da serra é um terror
Mas a paisagem é uma felicidade
Nada é maior do que um rio
Até parece que não tem fim.
A erva é muito verde
As árvores também
A água é muito azul
A corrente é muito forte
Na parte de baixo
A serra parece gigante.
O mar verde é possível
Quando as árvores são enormes
Cheias de folhas
Troncos castanhos
De madeira pura.
O rio é muito fundo
A água é muito fria
Parece a de uma lagoa
Até sabe bem-estar lá dentro,
Nem no corpo magoa.
A serra tem tanta terra,
A areia do rio esconde
Os calhaus e as conchas
É um rio, é uma serra
É a serra da Arrábida
Que desliza pelo rio Sado.
Salvador Nunes Marques, 9 anos, 4.º ano, Escola Básica, Praias do Sado
Amizade pelo rio e pela serra
Gosto muito dos rios
Lembro-me dos meus
Momentos apaixonados,
Fazem um conjunto perfeito
O rio ondulante,
A serra verdejante.
Ondas gigantes,
Como é bom,
Dar um mergulho
No mar clarinho
Que beija a serra
E nas árvores poisam,
A um cantinho,
Os passarinhos… piu, piu…!
Quando me apetece
Dar um mergulho,
É no rio de que eu gosto,
Cheio de magia,
Nado, ao sol a brilhar
Parece a saudade a flutuar!
Subo a serra
Sinto a magia,
Corro pela Arrábida
Cheia de aventuras
Parece uma corrida de encantar!
Sempre gosto de saber
O quanto banha o rio,
O quanto é a serra feliz?
Agarro a serra, com força.
Abraço, com jeito, o rio Sado.
Até ao mar vamos,
Parece uma grande amizade!
Mariana Cardoso Barão, 9 anos, 3º ano, Escola Básica Praias do Sado
Todos os alunos receberam também diplomas e brindes oferta da bibliotecária Helena Ferreira.
Publicamos aqui três dos seis poemas recebidos da turma C - 3º ano da professora titular de turma Helena Correia.
O Monstro do do Assobio
Ao longe
Ouvi um assobio.
Não percebi
De onde vinha aquele pio.
Percebi que o assobio
Vinha de um rio
e foi aí
que me deu um arrepio.
De repente, apareceu o Zagafredo,
um monstro de meter medo!
Fugi…
Ele foi atrás de mim,
Sempre a correr e a assobiar.
Afinal,
Ele não me queria comer,
queria-me…
apenas Abraçar!
Manuel Ramos, 9 anos, 3º C, EB da Azeda
A Lição
Era uma vez um menino
que adorava ler e escrever
mas, na escola,
estava sempre a sofrer.
Era gozado
e até maltratado, coitado!
Mas um dia
deixou de se importar
com o que se andava a passar.
Fez muito bem
em não ser mais refém
e não se importar
com o diálogo de alguém.
O pensamento sobre si bastava
e com a aparência
já não se importava.
E foi assim
que só consigo se importou
e, de si
nunca mais duvidou!
Tomás Caneco, 9 anos, 3º C, EB da Azeda
A minha irmã
A minha irmã
A minha irmã
adora trabalhos manuais
e artesanais.
Ela usa muitos materiais!
A minha irmã
não gosta de desporto.
Sempre que dá um salto
sai-lhe meio torto.
O nome da minha irmã
rima com Aurora.
Já sabem quem ela é?
O seu nome é Flora.
Filipa Domingos, 8 anos, 3º C, EB da Azeda
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
13:30:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
3º e 4º ano,
3ºC,
EB Azeda,
EB Praias do Sado,
Prémios do concursos de Poesia Sebastião da Gama
domingo, 6 de maio de 2018
ESCOLA PREMIADA!
MUITOS PARABÉNS!
Ciência, Tradição & Cultura CT&C
Evento - Entrega dos Prémios Concurso “Os Nossos Avós Eram Cientistas”
Professora: Maria Urquida Jardim
Alunas e alunos: Escola Básica de Praias do Sado
Autores do trabalho: Os temperos das nossas avós são para experimentar!
Alunas e alunos: Escola Básica de Praias do Sado
Autores do trabalho: Os temperos das nossas avós são para experimentar!
Foi com muito gosto que nos anunciaram que fomos selecionados no Concurso "Os Nossos Avós Eram Cientistas".
Foi também com muito gosto que recebemos o convite a estarmos presentes na cerimónia de entrega dos prémios, com os nossos meninos, que se realizará no dia 19 de maio, pelas 15h, no auditório da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Castelo Branco.
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
08:28:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
"Os Nossos Avós Eram Cientistas".,
Ciência,
Os temperos das nossas avós são para experimentar!,
Tradição & Cultura CT&C
quarta-feira, 25 de abril de 2018
FEIRA DO LIVRO de Inglês
FEIRA DO LIVRO de Inglês em todas as EB 1º ciclo do agrupamento
Nos dias 26 e 27 de abril, na biblioteca da escola da Azeda
A importância da aprendizagem do Inglês no 1.º Ciclo
Participação dos pais
A participação dos pais na educação das crianças é, sem dúvida, a chave
para o sucesso e, felizmente, no 1.° Ciclo, os pais ainda estão muito
envolvidos no processo de aprendizagem dos seus filhos. Múltiplos estudos têm
demonstrado que a atitude dos pais relativamente às línguas estrangeiras, a sua
própria competência linguística ou até o simples facto de usarem outra língua
no local de trabalho influenciam a forma como a criança encara a aprendizagem
de uma língua na escola. A aprendizagem de uma língua estrangeira no 1. Ciclo
é, por isso, a oportunidade ideal para os pais poderem participar ativamente,
apoiando e encorajando os seus filhos a aprenderem outra língua.
Pais & Alunos, Porto Editora
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
13:37:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
BE da EB Azeda,
feira do livro de inglês
Subscrever:
Mensagens (Atom)


































