LEITURA NA VOZ DE...
ALEXANDRINA PEREIRA esteve hoje, com os alunos de 1º ano, na biblioteca da EB da Azeda.
Nós apenas conhecíamos o seu primeiro “ ARCA DE NOÉ”, em livro e CD mas, agora ficámos a conhecer o 2º Volume também com CD.
Os livros contêm poemas sobre os nossos amigos animais e são apresentados por ordem alfabética.
Tivemos poemas lidos por duas alunas do 1º ano, pela própria escritora e ainda ouvimos ler o golfinho; a tartaruga e a foca pelas vozes de Fernando Guerreiro e Susana Félix. Todos ouviram e entoaram a canção A Arca de Noé. Os alunos e alunas levaram a folha com três poemas para "lerem" e ilustrarem à sua vontade. Receberam ainda um marcador com a foto da escritora e capa do livro.
Obrigada Alexandrina. Volte sempre!































