Receção às crianças do
pré-escolar e alunos do 1º Ano
No dia 18 de setembro, as escolas do
1º ciclo e jardins-de-infância do agrupamento de escolas Sebastião da Gama
receberam os seus novos alunos do 1º ano e crianças do pré-escolar.
O 1º Ano chegou com emoção,
acompanhados pelos seus pais. Todos sentem o quanto é importante a entrada
neste ciclo e o grande passo que vão dar cheio de responsabilidade, exigência,
trabalho e também muita alegria!
Para os mais pequeninos também vão
iniciar o seu "voo" cheio de trabalho e boas brincadeiras.
Algumas
das atividades realizadas neste dia, aconteceram nas bibliotecas das escolas,
do 1º ciclo espaços que ficaram a ser conhecidos para uns e lembrados para
outros.
























