Que felicidade é termos livros do poeta de Pelo Sonho é que Vamos!
BE EB das Praias do Sado - BE EB Nº 1 - Areias - BE EB Nº 8 - B. da Conceição -BE EB/JI do Montalvão - BE EB/JI da Azeda - BE 2/3 Aranguez - BE ESSebastião da Gama
Mostrar mensagens com a etiqueta livros. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta livros. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 7 de novembro de 2018
AS PALAVRAS DE SEBASTIÃO DA GAMA JÁ CHEGARAM ÀS ESCOLAS DO 1º CICLO...
... E AGORA É SÓ LER... LER...LER...
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
03:52:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
1º ciclo,
bibliotecas,
livros,
Pelo Sonho é que Vamos,
Sebastião da Gama
quinta-feira, 22 de dezembro de 2016
A biblioteca da EB da Azeda recebeu uma prenda de Natal
Obrigada famílias, alunos e alunas e docentes pela excelente prenda que ofereceram à biblioteca escolar da Azeda.
Não sabem do que se trata? Eu lembro-vos.
A biblioteca recebeu 20 novos livros, produto das vendas efetuadas na feira do livro que realizámos há bem pouco tempo. Em breve estarão catalogados e disponibilizados para leitura de quem os requisitar.
E assim vamos caminhando.
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
06:26:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
biblioteca,
Boas Festas,
Boas leituras,
Bom Ano,
Feira do livro,
livros
quarta-feira, 30 de novembro de 2016
FEIRA DO LIVRO NA ESCOLA DA AZEDA
Feira do livro na biblioteca da EB AZEDA
A Feira do livro na biblioteca da escola decorre entre
05 a 9/12/2016.
05 a 9/12/2016.
Durante o evento, é possível tomar contacto com livros de
diferentes editoras e de os comprar com bons descontos. Esta
atividade é uma ótima maneira de abrir o apetite literário de crianças/alunos e é uma maneira eficiente de estimular as crianças a
criarem o hábito da leitura por prazer.
Esperamos que incentive o(a)
seu(sua) educando(a) a visitar-nos quer com os seus companheiros de sala e
docente, quer com os familiares.
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
04:18:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
5 a 9 de dezembro,
biblioteca,
EB da Azeda,
Feira do livro,
livros
segunda-feira, 9 de maio de 2016
BPMS - José Jorge Letria e os 8º A e 8ºC - Mês da Leitura
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
07:38:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
BPMS,
José Jorge Letria,
livros
terça-feira, 8 de março de 2016
Encontro com... Margarida Costa
A Margarida esteve novamente no nosso agrupamento, desta vez na biblioteca da escola da Azeda, como personalidade convidada integrada na Semana da Leitura.
Contou e encantou as crianças da sala 2 com os livros Perto e Os cinco pequenos amigos.
Obrigada mais uma vez.
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
09:27:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
biblioteca,
contos,
livros,
Margarida Costa,
Semana da Leitura
sexta-feira, 29 de janeiro de 2016
Encontro com... Manuela Mota Ribeiro
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
04:43:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
bibliotecas escolares,
Jardim das Histórias,
livros,
Manuela Mota Ribeiro
sexta-feira, 6 de novembro de 2015
Encontro com... Margarida Costa
Foi com muita alegria que vimos chegar a nossa querida convidada Margarida Costa com duas sacolas decoradas com a história do Capuchinho Vermelho ao ombro.
Contou histórias, leu belos livros e encantou com as suas palavras.
Os encontros deram-se na BE da escola nº 8 e numa das salas da EB praias do Sado.
Obrigada Margarida, gostámos muito.
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
07:46:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
biblioteca,
EB Nº 8,
histórias,
livros,
Margarida Costa,
mês internacional das bibliotecas escolares,
Praias do Sado
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015
Vai e Vem- projeto do PNL - JI Azeda
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
08:11:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
biblioteca,
livros,
PNL,
pré escolar,
Vai e Vem
LIVROS - oferta para a BE de Azeda
A Associação de pais da Escola da Azeda ofereceu à biblioteca um conjunto de livros que, depois de terem sido registados e catalogados na biblioteca municipal, já se encontram nas estantes a aguardar os seus leitores. São livros de poesia, banda desenhada, contos, fábulas, aventuras, e muitos mais. Obrigada que ridos pais e queridas mães.
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
07:47:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
biblioteca,
familia,
livros,
oferta,
pais
Subscrever:
Mensagens (Atom)








