Eu amo a biblioteca escolar
Eu amo a biblioteca
para escrever poemas
toco as letras na tecla
parece orquestras de temas
Na biblioteca eu leio
os livros sem parar
Devoro as histórias
As lendas de encantar
No meu espaço do coração
guardo a biblioteca escolar
porque dá para inventar textos
Gosto muito de a visitar
Turma A
Escola Básica de Praias do Sado, Setúbal
BE EB das Praias do Sado - BE EB Nº 1 - Areias - BE EB Nº 8 - B. da Conceição -BE EB/JI do Montalvão - BE EB/JI da Azeda - BE 2/3 Aranguez - BE ESSebastião da Gama
Mostrar mensagens com a etiqueta Turma A. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Turma A. Mostrar todas as mensagens
domingo, 28 de outubro de 2018
I LOVE THE SHCOOL LIBRARY
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
09:52:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
EB Praias do Sado,
Eu amo a biblioteca escolar,
I Love the shcool Library,
quadras,
rimas,
Turma A,
versos
Subscrever:
Mensagens (Atom)


