Mostrar mensagens com a etiqueta Projeto. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Projeto. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 6 de março de 2015

«Vamos Pensar a Escola»! - EB de Aranguez



Depois de uma reflexão conjunta ao nível turma, nas aulas de Educação para a Cidadania, chegou a altura dos delegados de turma, em Assembleia Geral, transmitirem às Coordenadoras do DEVE e à Coordenação da Escola os aspetos negativos e positivos da vivência da escola em termos de Disciplina. Não se limitaram a apontar os aspectos mas trouxeram também algumas propostas de solução.
Foi um debate animado, produtivo e participado! 
A Coordenadora da Escola congratulou-se com a adesão verificada, comprometeu-se a levar em consideração as sugestões apresentadas  e sugeriu que o contacto com os delegados de turma ocorresse mais frequentemente, nomeadamente, através de trocas de informação através de correio eletrónico.






quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

"Hino da Fruta 2014/2015", "Turmas 1ºA e 4º A da EB 1 nº 8 de Setúbal – ...









Hino criado pelos alunos do 1ºA e 4ºA da EB1 nº 8 de Setúbal, concelho de Setúbal, no distrito de Setúbal, no âmbito do projecto «Heróis da Fruta – Lanche Escolar Saudável» da APCOI – Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil no ano lectivo de 2014/2015. Os direitos de utilização desta obra pertencem à APCOI. Mais informações em www.heroisdafruta.com ou www.apcoi.pt.


segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Missão

Vimos dar corpo à fusão recente de agrupamentos, unificar e concretizar a dinâmica de trabalho das nossas bibliotecas.

»»» Embora em construção, este blogue estará sempre em produção.