Mostrar mensagens com a etiqueta O Principezinho. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta O Principezinho. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Vamos escolher o livro mais fixe



MIÚDOS A VOTOS
NO DIA 17 DE MARÇO

Vamos escolher o livro mais fixe

Hoje mostramos as capas dos seis livros nomeados.  Estes foram escolhidos por alunos do 1.º Ciclo do nosso agrupamento e vão entrar na campanha eleitoral. A campanha eleitoral começa no dia 1 de fevereiro. Aguardem por notícias!


      

       

    

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

O principezinho

As alunas e alunos da Escola Básica e Jardim de Infância da Azeda têm vindo a assistir à apresentação do filme sobre da linda história "O Principezinho" e têm gostado muito. Para além disso, a biblioteca encheu-se de livros de Saint Exupery emprestados pelas bibliotecas das Escolas do agrupamento, Aranguez e Sebastião da Gama e têm feito as delícias de todos.

Vemos aqui no escaparate, uma parte dos livros emprestados pelas bibliotecas do agrupamento e também por familiares do alunos.

Frases do livro e desenhos pintados pelos alunos de 1º ano.

Missão

Vimos dar corpo à fusão recente de agrupamentos, unificar e concretizar a dinâmica de trabalho das nossas bibliotecas.

»»» Embora em construção, este blogue estará sempre em produção.