Desde o pré escolar ao secundário, estivemos todos lá! Foi uma manhã especial, digna de registo!
Estávamos a dar voz a Setúbal, não tínhamos mão para fotografar... :-)
BE EB das Praias do Sado - BE EB Nº 1 - Areias - BE EB Nº 8 - B. da Conceição -BE EB/JI do Montalvão - BE EB/JI da Azeda - BE 2/3 Aranguez - BE ESSebastião da Gama
Mostrar mensagens com a etiqueta EB 1º Ciclo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta EB 1º Ciclo. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 15 de abril de 2015
SETÚBAL: uma baia a ler! O nosso agrupamento na grande MARCHA PELA LEITURA!
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
09:21:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
2º e 3 ciclos e secundária,
abril,
Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama,
BE da ESSG,
BE Aranguez,
BE do Agrupamentos,
EB 1º Ciclo,
EB Aranguez,
ESSG,
Marcha da leitura,
Semana da Leitura
segunda-feira, 13 de abril de 2015
Semana da Leitura 2015, já arrancou!!
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
06:11:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
2º e 3 ciclos e secundária,
abril,
Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama,
BE da ESSG,
BE Aranguez,
BE do Agrupamentos,
EB 1º Ciclo,
EB Aranguez,
ESSG,
Semana da Leitura
Uma baia a ler: Marcha pela leitura
É já amanhã!
O nosso agrupamento lá estará, com alunos de várias escolas, do pré-escolar ao 3º ciclo, lendo e marchando, pela leitura!
O nosso agrupamento lá estará, com alunos de várias escolas, do pré-escolar ao 3º ciclo, lendo e marchando, pela leitura!
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
06:06:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
2º e 3 ciclos e secundária,
abril,
Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama,
Avenida Luisa todi,
BE da ESSG,
BE Aranguez,
BE do Agrupamentos,
EB 1º Ciclo,
EB Aranguez,
ESSG,
GTBECS,
Semana da Leitura
terça-feira, 24 de março de 2015
13.ª Maratona da Leitura - BE Aranguez
Maratona da Leitura? É na BE Aranguez!
Participação autónomo ou em grupo turma. Informações disponíveis junto das BE do agrupamento e dos professores de Português.
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
08:55:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
1º,
2º,
3 ciclos e secundária,
abril,
Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama,
BE da ESSG,
BE Aranguez,
BE do Agrupamentos,
EB 1º Ciclo,
EB Aranguez,
ESSG,
Semana da Leitura
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015
Encontros com... o escritor e ilustrador Pedro Seromenho (atualizado)
Pedro Seromenho Rocha, de nacionalidade portuguesa, nasceu em 1975, na
cidade de Salisbúria (Harare), República do Zimbabué. Com apenas dois anos de
idade fixou-se em Tavira e mais tarde em Braga, onde reside atualmente.
Embora se tenha formado em Economia, desde muito cedo demonstrou
excecionais apetências pelo universo da escrita e da pintura, colaborando em
inúmeras publicações e exposições como escritor e ilustrador.
Datas de Encontros nas EB do 1º Ciclo:
3 de março
de 2015 - entre as 11h00-12h:30 na EB1 Praias do Sado
4 de março
de 2015 - entre as 09h30-10h:30 na EB1 Nº 1
4 de
março de 2015 - entre as 11h00-112h:30 na EB1/JI Azeda
4 de
março de 2015 - entre as 14h00-16h:00 na EB1/JI Azeda
6 de
março de 2015 - entre as 11h00-12h:30 na EB1/JI Azeda
6 de março de 2015 - entre as
14h00-16h:00 na EB1/JI Azeda
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
04:47:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
EB 1º Ciclo,
encontro com...,
Pedro Seromenho
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015
Encontro com... Isabel Alçada - A Biblioteca Digital do Museu Jorge Alvares e o Livro "Missão Impossível" (fotos)
Antecedeu-se uma contextualização da criação do livro Missão Impossível, seguida de apresentação da Biblioteca Digital do Museu Jorge Alvares, dois recursos de excelência que visam fomentar o contacto das camadas mais jovens com a história, a cultura e os costumes e tradições da China e de Macau.
Por fim foram as perguntas e respostas.
Agradecemos a participação de todos e, em especial, aos convidados pela solicitude e disponibilidade.
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
08:13:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
"Missão Impossível",
1º ciclo,
2º e 3 ciclos e secundária,
Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada,
BE da ESSG,
BE do 1º ciclo,
EB 1º Ciclo,
EB Aranguez
Subscrever:
Mensagens (Atom)























