![]() |
| Biblioteca da Escola Básica de Azeda, Setúbal |
BE EB das Praias do Sado - BE EB Nº 1 - Areias - BE EB Nº 8 - B. da Conceição -BE EB/JI do Montalvão - BE EB/JI da Azeda - BE 2/3 Aranguez - BE ESSebastião da Gama
Mostrar mensagens com a etiqueta Dia da biblioteca escolar. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Dia da biblioteca escolar. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 22 de outubro de 2018
NÓS AMAMOS A NOSSA BIBLIOTECA ESCOLAR
Os alunos e alunas dos 3ºB Cília e 4ºB da professora Fátima, registaram o que sentem pela biblioteca da sua escola com palavras carinhosas e sábias e desenhos que fazem brilhar os seus sentimentos.
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
07:16:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
Dia da biblioteca escolar,
EU AMO A BE
Subscrever:
Mensagens (Atom)
