Mostrar mensagens com a etiqueta 4º ano. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 4º ano. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

MARCADORES/PALHACINHOS




Marcadores palhacinhos coloridos e e cheios de graça. Uma outra forma de comemorar o Carnaval.
Trabalho efetuado com os mais variados materias, pela turma do professor Luís da EB da Azeda, com a colaboração da professora Ivete.
Parabéns!..

domingo, 2 de novembro de 2014

MIBE - mês internacional das bibliotecas escolares

"Qual a sensação ou sentimento que tiveste, no momento de leitura em comum, em que ouvias murmúrios de sons" 

 Textos descritivos pelos alunos do 4º ano da EB1 Praias do Sado.

Missão

Vimos dar corpo à fusão recente de agrupamentos, unificar e concretizar a dinâmica de trabalho das nossas bibliotecas.

»»» Embora em construção, este blogue estará sempre em produção.