Desde o pré escolar ao secundário, estivemos todos lá! Foi uma manhã especial, digna de registo!
Estávamos a dar voz a Setúbal, não tínhamos mão para fotografar... :-)
BE EB das Praias do Sado - BE EB Nº 1 - Areias - BE EB Nº 8 - B. da Conceição -BE EB/JI do Montalvão - BE EB/JI da Azeda - BE 2/3 Aranguez - BE ESSebastião da Gama
Mostrar mensagens com a etiqueta 2º e 3 ciclos e secundária. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 2º e 3 ciclos e secundária. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 15 de abril de 2015
SETÚBAL: uma baia a ler! O nosso agrupamento na grande MARCHA PELA LEITURA!
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
09:21:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
2º e 3 ciclos e secundária,
abril,
Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama,
BE da ESSG,
BE Aranguez,
BE do Agrupamentos,
EB 1º Ciclo,
EB Aranguez,
ESSG,
Marcha da leitura,
Semana da Leitura
segunda-feira, 13 de abril de 2015
Semana da Leitura 2015, já arrancou!!
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
06:11:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
2º e 3 ciclos e secundária,
abril,
Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama,
BE da ESSG,
BE Aranguez,
BE do Agrupamentos,
EB 1º Ciclo,
EB Aranguez,
ESSG,
Semana da Leitura
Uma baia a ler: Marcha pela leitura
É já amanhã!
O nosso agrupamento lá estará, com alunos de várias escolas, do pré-escolar ao 3º ciclo, lendo e marchando, pela leitura!
O nosso agrupamento lá estará, com alunos de várias escolas, do pré-escolar ao 3º ciclo, lendo e marchando, pela leitura!
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
06:06:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
2º e 3 ciclos e secundária,
abril,
Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama,
Avenida Luisa todi,
BE da ESSG,
BE Aranguez,
BE do Agrupamentos,
EB 1º Ciclo,
EB Aranguez,
ESSG,
GTBECS,
Semana da Leitura
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015
AS NOSSAS ATIVIDADES: Dia da Internet mais Segura 2015
Clica no cartaz e descobre JOGOS, QUIZ e um universo de informações úteis sobre Segurança na Internet! Visita a nossa Biblioteca Digital! Encontrarás sites para todos os temas! ![]() |
| EB Aranguez - Atividades da Semana da Internet Segura 2015 |
(Nota: Na barra inferior pode colocar-se Legenda e nas Configurações alterar a língua que desejamos)
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
08:19:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
2º e 3 ciclos e secundária,
atividades nas BE,
BE Aranguez,
Dia da Internet Segura,
EB Aranguez
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015
Encontro com... Beatriz Lima - EB de Aranguez
Apresentação do livro "Dependo de Ti" de Beatriz Lima.
Apareçam!
Temos agendamento para uma turma por sessão, ainda podemos receber mais algum público interessados. Fica feito o convite.
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
09:50:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
2º e 3 ciclos e secundária,
atividades nas BE,
BE Aranguez,
encontro com...
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015
Encontro com... Isabel Alçada - A Biblioteca Digital do Museu Jorge Alvares e o Livro "Missão Impossível" (fotos)
Antecedeu-se uma contextualização da criação do livro Missão Impossível, seguida de apresentação da Biblioteca Digital do Museu Jorge Alvares, dois recursos de excelência que visam fomentar o contacto das camadas mais jovens com a história, a cultura e os costumes e tradições da China e de Macau.
Por fim foram as perguntas e respostas.
Agradecemos a participação de todos e, em especial, aos convidados pela solicitude e disponibilidade.
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
08:13:00
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:bullying, BE Arangez
"Missão Impossível",
1º ciclo,
2º e 3 ciclos e secundária,
Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada,
BE da ESSG,
BE do 1º ciclo,
EB 1º Ciclo,
EB Aranguez
segunda-feira, 15 de setembro de 2014
A Biblioteca..."da nossa escola"
Conscientes da nossa missão, estamos a recomeçar…
Um abraço bibliotecário
As professoras do Agrupamento:
- Helena Ferreira: Escola Secundária de Sebastião da Gama e EB1/JI Montalvão.
- Teresa Fragoso: Escolas do 1º Ciclo - EB1 Praias do Sado; EB1 Nº 1 Areias e EB1/JI Azeda.
- Regina Luís: Escola Básica 2,3 de Aranguez e EB1 Nº 8 Bairro da Conceição.
Publicada por
BIBLIObaú - Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama
à(s)
13:35:00
Sem comentários:
Etiquetas:bullying, BE Arangez
2º e 3 ciclos e secundária,
bibliotecas escolares,
escolas dos 1º,
Helena,
professoras bibliotecárias,
Regina,
Teresa
Subscrever:
Mensagens (Atom)

























